top of page

ATENÇÃO PLENA

Atualizado: 2 de fev. de 2023

Olá, tudo bem?


Quanta saudade de escrever para você. Quero aproveitar essa sensação ainda presente de começo de ano para desejar muita saúde e crescimento pessoal para você.


Nas últimas semanas, observei como atenção plena foi uma ferramenta fundamental para me desconectar completamente da rotina e me conectar apenas com o momento presente, o aqui e o agora. Com a pandemia fomos expostos a muitas notícias pesadas, muitos passaram por grandes perdas e pouco a pouco, foram se distanciando dos outros e de si.


Entrar em uma jornada pessoal de desenvolvimento intencional, requer decisão, escolhas e renúncias, mas se VOCÊ parar e pensar, na vida é igual, o tempo todo precisamos decidir o que vestir, o que comer, para onde ir, em quem ou não confiar, a quem ou não compartilhar as experiências, o tempo inteiro é necessário escolher qual pensamento você vai alimentar e qual você vai ignorar, qual renúncia vai precisar fazer ao determinar um objetivo novo para alcançar.





A vida é preciosa, ela não para, não espera, não atrasa, tudo transcorre como um rio, fluindo a medida em que nos permitirmos viver, então, espero que você escolha viver de forma saudável, olhe com atenção para suas escolhas, emoções e comportamentos, sem se abandonar ou esquecer o que é melhor para você, sem negligenciar seu valor, sem desistir de lutar pelo seu futuro.


Não se esqueça: Nós nos tornamos aquilo que praticamos com frequência. Aliás:


O que você tem praticado? O que você tem se tornado?


Por isso, desejo que seu ano, seja cheio de intencionalidade, novas decisões e autoconhecimento. Por aqui, sigo comprometida a cumprir meu propósito. Na próxima, compartilho contigo os ganhos desse novo movimento.




16 visualizações0 comentário

Comments


Post: Blog2_Post
bottom of page