LEMBRETES PARA UMA NOVA ESTAÇÃO

Atualizado: 23 de abr.

Uma nova estação já chegou! Você consegue visualizar? Um do um de dois mil e vinte e dois.


Novas oportunidades, novos começos, novas histórias já estão em processo de construção e muitas outras de reconstrução, período de mudanças geralmente são períodos de anúncio: o novo está por vir.


Existe uma frase do Steve Jobs que realmente gosto de trazer a memórias em início de ano, justamente pela perspectiva e clareza que ela carrega, ela diz:


"Você não consegue ligar os pontos olhando em frente; você apenas consegue conectá-los olhando para trás. Então você tem que confiar que os pontos irão, de alguma forma, se conectar no futuro".





Então, caro leitor, nos últimos dois meses estive a fazer este breve exercício de olhar para trás para conectar os pontos, fechar as brechas, reajustar projetos e abrir espaço para o que o novo tempo poderá trazer, dessa forma, separei 12 lembretes que gostaria de compartilhar e sempre que você precisar, você pode voltar para consultar:


1. Abra o espaço para a mudança chegar

2. Desenvolva-se de forma contínua 3. Reconheça a importância de investir em si mesmo 4. Avalie os pontos falhos para melhora 5. Decida renunciar ao velho

6. Analise os progressos 7. Prepare-se para o próximo o passo 8. Saia da zona de conforto 9. Estimule a mentalidade empreendedora na prática

10. Desafie o medo 11. Lembre-se das experiências que forjaram 12. Prepare o terreno para o novo


Boa sorte na SUA jornada, se ela estiver pesada para recomeçar ou até mesmo para sair do lugar, compartilha comigo, acredito que posso lhe ajudar. Bom novo começo!



48 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo