ONDE A MÁGICA ACONTECE

Atualizado: 2 de mai. de 2020

É fundamental conhecer a sua zona de conforto e saber que existe um lugar onde você pode recorrer para descansar e se tranquilizar. Mas e quando isso se torna um problema? Porque nos limitamos e nos acomodamos, nesse lugar, em relação a várias áreas da vida? Será se não existe um novo nível para se alcançar?


Para desenvolver uma vida de qualidade, você precisa se expor a novidades. Expandir seus horizontes e recomeçar, quantas vezes forem necessárias, a palavra de ordem é: tentar. Não tenha medo! Você deve e pode ser feliz! Então, comece com pequenos passos, conheça novos lugares, novos restaurantes, permita-se experimentar uma roupa diferente e se exponha a novas conversas com pessoas diferentes. Amplie seu olhar. Pode ser que não seja sempre bom, mas ao final, a oportunidade sempre vai acrescentar uma nova percepção para sua visão.


A zona de conforto é um lugar delicioso, mas não te oferece nada novo, nada acontece lá. Então, abrace o desconforto e permita-se! Descubra onde a mágica acontece.



Psicóloga Lúcia Fernanda


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo